domingo, 13 de dezembro de 2015


Regras básicas:

Batalha:
1D20+FOR para atacar
1D20+AGI para esquivar
1D20+INT para magia
1D20+Proteção para defender

Em batalhas as jogadas são feitas por turnos, cada um tem um turno por rodada, podendo fazer duas ações sendo uma delas se mover (limite: 25 metros).
Ataques de oportunidade: Quando a pessoa anda na direção contraria ao inimigo como se estivesse fugindo pode levar um ataque de oportunidade, que é um ataque do inimigo que não pode ser desviado ou defendido, para sair de combate sem levar ataque de oportunidade deve-se recuar.

Exp:
Quando upar ganha pontos para colocar nos atributos.
1D6=6 ou menor são os pontos
Exemplo:
FOR 4 +2
AGI 3 +1
INT 3 +1
VEL 3
CAR 3
(Rolou 1d6=4)
No começo da jornada roda 1D6

HP:
Quando tomar dano deve retirar do status.
(HP Atual) 80%
(Hp total) 100%
(Dano de 30 HP)

Mana:
Quando usar mana deve retirar do status.
(Mp Atual) 80%
(Mp total) 100%

Habilidades:
Começa com as habilidades da classe escolhida e a habilidade da raça.
Pelos leveis o mestre dará novas habilidades.

Loja/Dinheiro
Começa com 400 de cash podendo comprar itens para iniciar a jornada. Compre itens simples para batalha como armas, escudos, roupas e armaduras.


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